Postagens populares

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Salmo 4



Salmo de Davi
2.Quando vos invoco, respondei-me, ó Deus de minha justiça, 
vós que na hora da angústia me reconfortastes. 
Tende piedade de mim e ouvi minha oração.
3.Ó poderosos, até quando tereis o coração endurecido,
 no amor das vaidades e na busca da mentira?
4.O Senhor escolheu como eleito uma pessoa admirável, 
o Senhor me ouviu quando o invoquei.
5.Tremei, mas sem pecar; refleti em vossos corações, 
quando estiverdes em vossos leitos, e calai.
6.Oferecei vossos sacrifícios com sinceridade e esperai no Senhor.
7.Dizem muitos: Quem nos fará ver a felicidade? 
Fazei brilhar sobre nós, Senhor, a luz de vossa face.
8.Pusestes em meu coração mais alegria do que quando abundam o trigo e o vinho.

9.Apenas me deito, logo adormeço em paz,
 porque a segurança de meu repouso vem de vós só, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário